Lançamento do livro Sorrisos
Lançamento nas livrarias do livro Sorrisos que reúne fotos de pessoas sorrindo em vários locais do mundo registradas por Verger em suas viagens. A obra foi publicado esse mês, pela Fundação Pierre Verger e a Solisluna Editora e foi concebido e editado por Enéas Guerra e Valéria Pergentino.
Preço: 45,00 R$
Onde comprar: Nesse site, Livrarias Salvador, Solisluna
Lançamento do livro “Casa de Oxumarê: os cânticos que encantaram Pierre Verger”
Uma exposição com registros fotográficos de tambores nos continentes americanos e africano marcam o lançamento do livro Casa de Oxumarê: os cânticos que encantaram Pierre Verger, no dia 18 de agosto, no Espaço Cultural Barroquinha, em Salvador/BA
Local: Espaço Cultural Barroquinha, Salvador
Data: 18 de agosto de 2011
Horário: 18h00
Nova edição do livro “Casa de Oxumarê: os cânticos que encantaram Pierre Verger”
A Fundação Pierre Verger, o Ilé Òsùmarè Araka Àse Ògòdò e a Editora Arole Cultural, relançaram o livro “CASA DE OXUMARÊ – Os Cânticos Que Encantaram Pierre Verger“, de Angela Lühning e Silvanilton da Mata, já disponível em nossa loja online.
A obra estava esgotada há alguns anos e a editora paulista, especializa da em livros voltados para o estudo do Candomblé, encabeçou a proposta de realizar uma nova edição.
Lançamento do livro Pierre Fatumbi Verger y el Caribe
Graças à Casa de Las Américas e ao seu departamento de publicação – o Fondo Editorial Casa de la Américas - a homenagem prestada a Verger em Cuba à travès de exposições também ficou registrada através do livro Pierre Fatumbi Verger y el Caribe.
O livro foi oficialmente lançado na Sala Che Gevara de La Casa de las Américas, dia 17 de março 2011, na ocasião do encerramento dos três dias de homenagens a Verger e contou com presença dos representantes da Casa de las Américas, da Fundação Pierre Verger e dos organizadores do livro.