• FaceBook
  •   
  • Twitter

Arraiá do Espaço Cultural.

Dia 8 de junho, aconteceu no Espaço Cultural Pierre Verger, a segunda edição do Arraiá do Verger, que tem como principal referência a valorização dos festejos juninos nordestinos, mas contou também com diversas apresentações  com temas de outras produções resultantes de nossas oficinas.

Dia 8 de junho, aconteceu no Espaço Cultural Pierre Verger, a segunda edição do Arraiá do Verger, que tem como principal referência a valorização dos festejos juninos nordestinos, mas contou também com diversas apresentações de outras produções resultantes de nossas oficinas.

Assim, nossa apresentação de encerramento do primeiro semestre, contou com a tradicional quadrilha junina, casamento na roça e muito forró.

Além disso, tivemos a apresentação da peça “O lobisomem”, montagem do grupo da oficina de teatro, com a professora Jussara. Em seguida, o grupo de canto coral apresentou um repertório de músicas brasileiras, aproximando-se da temática junina.

Houveram também as apresentações do grupo da oficina de percussão, do professor Everton e a banda do espaço, com orientação do professor Aaron.

No evento contamos com a participação do grupo samba Santo Amaro, do qual participa o nosso professor de violão, Gustavo Melo.

Ao entardecer, a banda Cascadura, veio oficialmente apresentar e agradecer o apoio no videoclipe Soteropolitana, gravado na Fundação Pierre Verger e no bairro do Engenho Velho, e que conta com a participação de professores e alunos do Espaço Cultural. O final do evento foi marcado pelo forró liderado por Lucas Campelo e Gustavo Melo.