• FaceBook
  •   
  • Twitter

Festa junina 2015

No dia 20 de junho de 2015, o Espaço Cultural realizou sua atividade de encerramento do segundo semestre de 2015. Além da temática junina, as apresentações seguiram as temáticas individuais de cada oficina. Assim, o grupo da oficina canto coral se apresentou, sendo seguida das apresentações do grupo de teatro e da transmissão dos vídeos da oficina de violão e da mostra do vídeo criado pelos alunos e professores do Projeto "Mais Cultura nas escolas". 

Dando seguimento às atividades, o grupo de dança iniciou a apresentação de forró, seguida da tradicional quadrilha junina do Espaço Cultural.

Vale lembrar que na ocasião foi inaugurada a nossa casinha de brincar, denominada Casa do sol.  O espaço destinado a brincadeiras infantis como bonecas, jogos e outras atividades lúdicas, foi apresentada para o público geral do Espaço Cultural e em breve agregará diversas atividades lúdicas no Espaço Cultural. Durante a inauguração foram criadas algumas atividades, entre elas atividades com premiação de livros para as crianças presentes.